Em reunião, Grupo Marabá apresenta novo formato administrativo

Junior Marabá se afasta da empresa para se dedicar à política de mudança que deseja para Luís Eduardo Magalhães

Grupo Marabá · 01/02/2020

Image Description

Na última quarta-feira, 29 de janeiro, no Hotel Paranoá, o Grupo Marabá se reuniu com cerca de 100 pessoas, entre colaboradores, fornecedores, parceiros e amigos, para uma reunião estratégica onde apresentou seu novo formato administrativo.

Para Hernanee Borges, diretor comercial e marketing do Grupo, “o Grupo Marabá alcançou nesses últimos anos um crescimento que nem nós mesmos imaginamos, através da dedicação de cada líder, colaborador e fornecedor. Foi um grande trabalho em equipe e essa reunião é uma forma de nos aproximar de cada pessoa inserida no processo.”

Hoje o Grupo Marabá é o mais completo grupo de supermercados do oeste baiano, com nove lojas e um confinamento bovino em Luís Eduardo Magalhães, uma loja em Barreiras e duas fazendas de bovinos no Tocantins, que emprega diretamente mais de 500 pessoas. Assim, o Marabá conseguiu se tornar referência em qualidade e preço baixo, em especial nas carnes bovinas. “Em 2020 vamos inaugurar mais duas lojas: o Marabá Mimoso 1, em LEM, e o Marabá Bico do Navio, localizada em Barreiras”, complementou Hernanee.

Um Grupo mais humanizado

Esse ano, uma das metas do Grupo Marabá é investir na força humana, ou seja, investir ainda mais nos seus colaboradores e parceiros. Segundo Marcio Barbosa, que será o responsável por fazer essa profissionalização acontecer, “negócios sem pessoas não se sustentam, e estamos aqui para transformar negócios em algo ainda maior através de pessoas, dentro do Grupo Marabá”.

A meta foi reforçada pelo diretor comercial, Jader Borges. “Nós aprendemos a crescer em tempo de crise, oferecendo o que era mais necessário para nossos clientes: preço baixo, competitivo. Agora, a economia do país está mudando e com isso as pessoas começam a mudar também a forma de consumir produtos e serviços. Com essa mudança positiva, podemos voltar a investir e mais conforto e em atendimento de excelência em nossas lojas. Nós somos um canal aberto para críticas construtivas e todas são levadas em consideração. Vamos analisar nossos pontos de melhoria para mudar, crescer e continuar gerando renda”.

Junior Marabá se desliga das suas funções administrativas no Grupo Marabá

No encerramento da reunião, Junior Marabá anunciou seu desligamento da empresa para se dedicar à sua paixão: a política justa e honesta. “No mês passado eu me desliguei das minhas funções administrativas do Grupo Marabá. Nesses seis anos, entre a candidatura que assumi de meu pai até o final do ano passado, fiquei dividido entre a política e a empresa. No entanto, nos últimos meses eu pensei muito a respeito. Mesmo com todas as dificuldades que se enfrenta ao entrar pra política, sempre tive o interesse de ajudar pessoas e trazer melhorias ao ambiente onde estou integrado. Em 2016, quando encerrei o pleito, cheguei a falar que jamais retornaria a política, que por muitas vezes é um jogo sujo e desgastante. Mas eu realmente acredito que somos um reflexo da população e todos nós sonhamos com mudanças. Em todos esses anos eu não entrei em outro cargo público por minha escolha, pois tive várias oportunidades, mas eu almejo coisas melhores para Luís Eduardo Magalhães. Mas tenho andado em cada pedacinho da nossa cidade a fim de entender o outro para que eu possa saber como ajudar e aprender com isso. Por tudo isso, minha dedicação será exclusivamente na política, para promover a mudança em Luís Eduardo Magalhães, sem mentiras, sem promessas infundadas, sem rodeios. Trabalhamos com a pauta na verdade, acreditando em Deus e na mudança. Se Luís Eduardo regredir, todos nós regrediremos juntos, e esse é um dos motivos pelo qual retorno para a política a fim de promover uma cidade melhor, que tenha qualidade de vida e crescimento sustentável. Afinal, política é coisa séria e não podemos terceirizar essa culpa. Todos nós somos responsáveis pela política da nossa cidade e é preciso ver pessoas de bem com coragem o suficiente para pleitear o que podemos ter de melhor”.

 

ASCOM GRUPO MARABÁ – Agência Immagine