Grupo Marabá reinaugura sua 10ª loja no oeste baiano

O Supermercado Espírito Santo ficou melhor ainda!

Marabá · 26/03/2019

Image Description

O Supermercado Espírito Santo, muito conhecido em Luís Eduardo Magalhães, agora faz parte do Grupo Marabá. A reinauguração das dependências do mercado aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2019 e contou com a presença de familiares, amigos, clientes e moradores do Santa Cruz, bairro que abriga a loja. Com isto, o Marabá completou a abertura/inauguração da sua 10ª loja, reforçando a posição de maior grupo do setor presente em LEM e também no oeste baiano.

Após passar por todas as adequações do padrão colocado em prática em todas as demais lojas do grupo, o Supermercado Espírito Santo já está funcionando a todo vapor e com as ofertas que o cliente Marabá está acostumado a encontrar: preço baixinho baixinho!


O processo de expansão do Grupo Marabá é importante para a cidade, que só tem a ganhar com o crescimento de empresas tão preocupadas com a região onde operam, pois são gerados empregos direta e indiretamente e, claro, mais bairros passam a contar com um supermercado de qualidade. Foi-se o tempo em que era preciso se deslocar por diversos bairros para encontrar a variedade de produtos que só o Marabá tem. Agora, com as 9 lojas espalhadas por LEM e com o Hipermercado recentemente inaugurado em Barreiras, ficou muito mais fácil economizar e ter em casa produtos de qualidade. Afinal, não existe nada igual a poder fazer as suas compras sem abrir mão do conforto e da tranquilidade de não precisar se deslocar pela cidade toda, não é mesmo?  

Com a reinauguração do Supermercado Espírito Santo, Luís Eduardo Magalhães ganha em todos os aspectos, pois passa a ter mais um mercado que oferece qualidade, variedade, preço justo e bom atendimento em um só lugar.


Ainda não conhece o Supermercado Espírito Santo? Faça uma visita às novas instalações e surpreenda-se. A loja está situada na Rua Eunápolis, n°775, no Bairro Santa Cruz, e funciona de segunda a sábado das 6h às 21h e aos domingos das 6h às 13h.

Pro Marabá... vem!

Voltar