Grupo Marabá inaugura em Barreiras a nona loja da rede, o Hipermercado Marabá

Reprodução Jornal Expresso · 29/04/2019

Image Description

Zito e diretores do Grupo Marabá

Ontem foi um dia especial para os consumidores de Barreiras. Foi aberta uma nova opção de consumo, com disposição de mais de 6.000 itens: o Hipermercado Marabá. E os consumidores já responderam antes da inauguração: mais de 2.000 pessoas esperavam o corte da fita inaugural para iniciar suas compras, atraídos pelas ofertas dos folders e mídia de internet e eletrônica.

“Esta é a nona loja do Grupo Marabá, onde temos oito em Luís Eduardo Magalhães. Percebemos que Barreiras carecia de uma loja que tivesse de tudo. Além de Barreiras, as cidades circunvizinhas que negociam aqui no município, também serão beneficiadas. Procuramos oferecer de tudo para os consumidores”, afirmou o diretor Jader Marabá, opinião compartilhada pelos outros dirigentes da rede, Ondumar Jr., Hernane e Gustavo.


O Hipermercado conta com uma área bastante ampla, bem localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, com estacionamento para 120 veículos, uma loja com 2.000m² e muita diversidade de itens oferecidos. A proposta do Grupo Marabá é que as pessoas venham e concluam toda sua compra de A a Z com toda comodidade a seus clientes.

O Hipermercado Marabá abre de segunda a sábado das 07:00 às 22:00h, domingos e feriados das 07:00 às 20:00h.

Compareceram à festa de inauguração, além de um grande número de populares, o prefeito Zito Barbosa, o ex-prefeito e candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo; o deputado Antônio Imbassahy e o condestável da República Bolsonarista de Barreiras, Comandante Rangel, candidato ao Senado nas últimas eleições.

Voltar